segunda-feira, 31 de março de 2008

Emos x Punks x Hare Krishnas

Tava indo dormi qdo me deparo com a seguinte noticia:

Um grupo de Emos mexicanos se reuniu na Cidade do Meximo pedindo mais compreensão da sociedade ao seu "live style", eles estavam tristes e se sentindo carentes, eles não estavam OK por que ninguem os entende e eles só querem ser aceitos do jeito que eles são por que eles.
"Sorry, I can't be perfect" diziam em unissono em meio à franjas, lágrimas, cortes no pulso e gritinhos estéricos.

Surge, então, uma horda de Punks que ataca o grupinho dos Emos. Segundo os Punks o seu estilo estava sendo copiado e desvirtuado pelos MiGuXos... e eles não iam deixar barato. Ah mas não iam mesmo...

Começa uma pancadaria muito interessante e a policia teve de interver para apartar a briga (e salvar os emos que tava levando um pau xD)

A policia não conseguia conter o GrUpO de MigUxOs e o Horda Punk e qdo já não havia mais esperança... tchã tchã tchã tchãããããããã*musica de suspense*

Aparece, não sei de onde, um grupo de Hare Krishnas!! Yeah babie... isso mesmo...
Ele entram no meio da galera cantando seus mantras, tocando seus tamborzinhos e dançando daquele jeito nerd que eu adoro \o/

Os grupo rivais foram embalado pelas good vibes Krishnianas, atingem o Nirvana e se dispersaram dando fim à Desordem.

E se não acreditam em mim. Ó a prova aí embaixo.


Via: Passeata de emos termina em pancadaria no México - WikiDoido




Depois Dessa... Acredito em tudo

domingo, 23 de março de 2008

Olhos da Raposa


"Esses olhos muitas vezes não gostam do que vêem. Em suas andanças, a Raposa busca a luz. Mas muitas vezes o que vê é escuridão total, trevas no emaranhado da alma humana.
Ela tenta em vão desfazer as teias, trazer a luminosidade de volta a alguns desses recantos. Mas nem sempre essa claridade é bem recebida e a Raposa, por muitas vezes é expulsa, escorraçada, enxotada. Porque apesar do desejo da alma de encontrar a luz, ela voluntariamente faz crescer ao seu redor a teia de escuridão e do caos.
De volta à Toca, a Raposa tenta reordenar seus pensamentos, entender o que se passa com o mundo e sua essência, pra no dia seguinte recomeçar sua batalha contra a escuridão de sua própria alma."



De: olhosderaposa.weblogger

terça-feira, 18 de março de 2008

Então no Abismo...


Duas energias se chocam,
E a explosão é imensa...
Dois corpos se tocam,
E as sensações são intensas...
Voam num frenesi silencioso.
A mente se esvazia, a alma se preenche e o corpo... se entrega...

quinta-feira, 13 de março de 2008

Msn e os Nomes

E-mail que eu recebi essa manha... Não resisti e o reescrevi quase todo e acrescentei mais umas coisinhas ^^
Maldito vício de blogueiro... TUDO é motivo de post x}

O espaço 'nome' foi criado pela Microsoft para que você digite o nome que lhe foi dado no batismo.

Assim seus amigos apareceriam de forma ordenada e você não teria que ficar clicando em cima dos mesmos pra descobrir que 'Vendo Abadá do Eva e ASA de Águia' é na verdade o micareteiro do Ricardo Carvalho, ou 'Ainda te amo Pedro Henrique !' é o MSN da Marcela Cordeiro. Mas a melhor parte da brincadeira é que normalmente o nick diz muito sobre o estado de espírito e perfil da pessoa. Segue alguns exemplos bem comuns, que com toda certeza você já viu no seu MSN:

1 - 'A-M-I-G-A-S, o fim de semana foi foda!!!' acabou de entrar. Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro (mais provável que foi deixada) e está encalhadona. Na semana anterior estava com o nick 'O fim de semana promete!', apenas com intuito de mostrar pro ex e pros peguetes que tem vida própria que ela irá fazer algo no fim de semana, mas a única coisa que fez, foi encher o rabo de Kaiser e ficar invejando suas próprias amigas que dançavam e chamavam mais atenção que ela num churrasco fuleiro da casa de um conhecido que mora longe.

2 - 'Polly em NY' acabou de entrar. Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut escrito 'Eu em Nova York'. Por que ninguém bota foto de uma viagem feita a Caldas Novas do Goiás no Orkut?

3 - 'Quando Deus te desenhou ele tava namorando' acabou de entrar. Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e só adora MTV e provavelmente seu próximo nick será o novo hit do Latino. Normalmente coloca trechos como 'Diga que valeuuu' ou 'O Asa Arreia' na época do Carnaval.

4 - 'Por que a vida faz isso comigo? :( ' acabou de entrar. Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente . Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex. Ou ficar se lamentando como a vida é cruel e como ela nao merece isso...

5 - 'Maria Paula ocupada pra caralho' acabou de entrar. Se está ocupada pra caralho, por que entrou ??? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe qualquer papo furado, ela não vai resistir à janelinha piscante e vai mandar o trabalho pra verdadeira casa do caralho rapidinho...

6 - 'Paulão, quero você acima de tudo' acabou de entrar. Essa aí está cega de amor, não tem mais amigas, apenas o Paulão! Não puxe assunto com essa pessoa, ela só falará sobre o tal do Paulão e pedirá conselhos para que a sua própria relação melhore ainda mais... E muito provavelmente na semana seguinte usará...
7 - 'Galinha que persegue pato morre afogada' acabou de entrar. Essa ai tomou um perdido do namorado (o Paulão) na noite anterior e descobriu que ele passou o resto da noite é com outra!Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios deDalai Lama, Lair de Souza e etc. (Outra possibilidade, vide #1).

8 - 'Maryzinha no banho' acabou de entrar. Considerado um dos piores! Ninguém quer saber se você tá cagando, tomando banho ou vendo vídeos pornô no PC! Fique longe desse tipo de pessoa, costumam ser muito faladeiras, a cada mensagem sua ela envia 12 como resposta e nao ouse demorar mais de 5 segundos para responder, que ela acionará aquele irritante e dispensável "chamar atenção"

9 - VENDO ingressos para a Choppada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁDO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP' acaboude entrar. Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário. Ou, como é normal aqui em Bsb, o sujeito acha que por vender os ingressos "promove" o evento e ganha "status" com a galera... Mas no final das contas acaba sem grana e nao pega ninguém... (Exemplos de pessoas assim, vide #3)

10 - 'Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve proseu banheiro...' acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adoram usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar uma catracada e está doida pra arrumar alguém pra fazer o servicinho sujo. Resumindo, tá na seca? Puxa assunto porra!AGORA! (Chegam a esse ponto depois de passar pelo #6, imendando no #7, indo direto pro #4 e radicalizando no #1 - É praticamente um ciclo vicioso)
Obs: Muito provavelmente é uma pessoa coca-cola: Só pressão e na hora H foge da raia...

11 - 'Danny Bananinha' acabou de entrar. Quer de qualquer jeito implacar um apelido super legal para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa ou sempre com a mesma pose: de ladinho mostrando a franjinha e fazendo biquinho, lógico, sempre pelo ângulo de cima pra destacar a comissão de frente. A cada 500 fotos, 450 são identicas, mudando apenas miiiiinimos detalhes.Quer ser famosa. Mas não irá chegar no máximo a figurante do Linha Direta ou Zorra Total...(SE chegar... Se chegar....)

12 - 'Lulu Vivendo La Vida Loka' acabou de entrar.
Esse é o tipo de pessoa que não pode fazer NADA na vida que os pais não deixam. E acha que ser rebelde e viver "a vida louca" é dizer pros pais que vai ir pra missa e na verdade sair escondido pra ir beber vodka com sprite quente na rua com os amigos em pleno domingo a tarde. Geralmente, se for mocinha, quando crescer entrará no ciclo vicioso do #10.

13 - 'Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar. - Nietzsche' acabou de entrar.
Geralmente alguem que "estudou" a filosofia mas na verdade só pegou algumas citaçoes no google. Conversa (muito devagar para pensar bastante) usando palavras rebuscadas e de dificil entendimento mas pessoalmente não passa de mais um adolescente tirando onda de intelectual.

terça-feira, 4 de março de 2008

Fatos da Vida...

-E na lei que versa sobre direito autorais fala:
"(...) Meios AudioVisuais, sonorizados ou não (...)

-E minha amiga chega me dizendo:
"Sabe aquele carinha la (aponta) que todas da turma são caidinhas... pois é... eu vi ele se pegando FORTE com um cara numa boate gay"

-E no Onibus um pedinte chega dizendo:
"Eu matei um com 27 facadas... alguem tem 5 centavos ai... so desce quem me ajudar.."

-Descobri que... Por mais que me esforçe, eu não consigo acentuar as palavras...

-E a tiazona me ve e solta:
"Esse aí la em casa... ta fodido, literalmente"

-E sobre aquele cheirinho interessante no onubis lotado e todo mundo fica disfarçando entao a criancinha solta um:
"mamãe!! Voce peidou mamãe!!!"

-Eu queria fazer com as mulheres o sucesso que eu faço com os homens xD

-Falando nisso minha amiga diz:
"Az, voce faz apitar o bibômetro"