terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pequena Dica...

"(...) Quando o homem se excita antes do ato sexual, propriamente dito, também ocorre uma profunda sensibilidade, e se por algum motivo, o menino não ejacular, a dor se torna ainda maior e pode se prolongar por algumas horas. Com o aumento da excitação, existe uma maior sensibilidade ao toque dos testículos, e isso se torna mais freqüente quando um garoto fica muito tempo sem ejacular. Muitas vezes, apenas o toque das mãos ou da cueca já é doloroso. " (http://heincomoassim.blig.ig.com.br/2008/02/dr-uro.html, com adaptações)

Pois bem, para vocês garotas que gostam de brincar com os homens ou quando vcs quiserem punir seu namorado instigando-o até ele não aguentar mais e tirar o corpo fora (literalmente) no climax... Lembre-se que pode ser muito mais severo que se supunha.



terça-feira, 21 de outubro de 2008

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sem acidez desta vez... Apenas alguns comentários

Eu ia postar hoje sobre uma cena que vi: Voltando pra casa passo por um carro com o porta-malas aberto tocando a todo volume uma "swingueira" (Deus sabe de onde tiraram esse nome). De outro lado da rua tinha um grupo de 05 playb... digo... carinhas. Todos usavam "Berma" com estampa florida, chinelão Kenner (uma marca antigona) comprado na feira, sem camisa (travando a barriga) e boné. Parecia até uniforme.

Qdo eu vejo um grupo desse desses, dá para notar claramente em suas feições aquele ar de "to a-ha-zan-do litros!! Como sou foda!". Principalmente no transito...
O engraçado, era os caras tirando onda numa rua deserta!! E quando passava alguma mulher (geralmente feia) eles ficavam fazendo pose.

O cara enche o carro de macho (os manos, pow!!), aumenta o som com uma música bizarra no volume maximo e fica aquela coisa horrorosa e mal equalizada (por que os auto-falantes do carro tao quase estourando) e acham que tão abafando e que as menininhas estão todas doidinhas por eles... (pior que sempre tem né)

Todos dessa "galera" se vestem igualzinho, tem o mesmo core de cabelo e jeito de andar. Usam os mesmos padrões de tatuagem (parece que só existe um catálogo) e acham que qto mais mulher se "pega" na noite, mais macho é...

Eu iria, neste post, criticar esse tipo de gente ferozmente. Até por que pessoas desse tipo não tem nem leem blogs, mas não o farei e to me esforçando muito pra isso eheh. Tô aqui pensando... Quem sou eu pra ficar criticando os caras, sabe? é a escolha deles, o estilo próprio (tá, nem tanto) de cada um...

Enquanto eu to falando isso tudo deles, eles falam de mim coisas do tipo: "Ele usa calça rasgada e coturno, só quer ser o revoltadinho", "Ele ouve esses punks esquisitos e aqueles rocks pesados, só se achando o satanista", "ele ta sempre com o carro cheio de mulheres, só pode ser viado... e nem som no carro ele tem!!!"

ps: Adorei esse tipo de gente falando da minha masculinidade por que to sempre acompanhado de várias amigAs \o/