quarta-feira, 6 de julho de 2011

Carta para você

Meu amor,

Mais uma vez chegamos ao nosso fim. Você é a mulher que eu sempre procurei, eu sou o homem que vc sempre sonhou. Mas não somos feitos para ficarmos juntos. O quão irônico o destino pode ser?

Eu fico pensando se poderia ter sido diferente, o que poderia ter feito para mudar esse destinho, eu me culpei por este resultado. Mas agora penso que se voltasse no tempo, eu não mudaria nada que fiz.

Pois... o fim é sempre doloroso e triste, mas não derramarei nenhuma lágrima e sim esbanjarei sorrisos por que eu sei que eu fiz a minha parte e lutei até o fim com todas as minhas forças. É um combate em que não importa se ganha ou se perde, mas sim como se luta. Eu lutei o bom combate.

Nós demos um ao outro o que queríamos para nós mesmos. Eu ofereci um companheiro fiel e apaixonado, que você poderia contar sempre, que sempre estaria do seu lado para compartilhar do seu riso nas horas alegres e principalmente te amparar em meus braços nos momentos difíceis. E o que vc me ofereceu?

Não guardo nenhum mal pensamento, só tenho coisas boas no meu coração quando penso em você, e, apesar do fim conseguimos uma coisa boa: Transformamos um ponto final cheio de rancor e mágoas em apenas o fim de um capítulo de nossa história e o inicio de um novo.

Nós nunca tivemos a oportunidade de sermos amigos. Agora você terá uma, e poderá ver como eu realmente sou, você irá de fato, e pela primeira vez, me enxergar.

Eu me mantinha preso, e você quebrou o último elo da corrente que me cerceava. Queria caminhar junto de você, mas vejo que meu lugar é outro. Que sigamos nossos caminhos não juntos, mas lado a lado enquanto o irônico destino permitir. Eu espero, sinceramente, que você seja muito feliz, e espero participar dessa felicidade por que agora eu sou livre, e irei atrás da minha (tão merecida).

Atenciosamente,
Um homem que muito te amou