quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sem acidez desta vez... Apenas alguns comentários

Eu ia postar hoje sobre uma cena que vi: Voltando pra casa passo por um carro com o porta-malas aberto tocando a todo volume uma "swingueira" (Deus sabe de onde tiraram esse nome). De outro lado da rua tinha um grupo de 05 playb... digo... carinhas. Todos usavam "Berma" com estampa florida, chinelão Kenner (uma marca antigona) comprado na feira, sem camisa (travando a barriga) e boné. Parecia até uniforme.

Qdo eu vejo um grupo desse desses, dá para notar claramente em suas feições aquele ar de "to a-ha-zan-do litros!! Como sou foda!". Principalmente no transito...
O engraçado, era os caras tirando onda numa rua deserta!! E quando passava alguma mulher (geralmente feia) eles ficavam fazendo pose.

O cara enche o carro de macho (os manos, pow!!), aumenta o som com uma música bizarra no volume maximo e fica aquela coisa horrorosa e mal equalizada (por que os auto-falantes do carro tao quase estourando) e acham que tão abafando e que as menininhas estão todas doidinhas por eles... (pior que sempre tem né)

Todos dessa "galera" se vestem igualzinho, tem o mesmo core de cabelo e jeito de andar. Usam os mesmos padrões de tatuagem (parece que só existe um catálogo) e acham que qto mais mulher se "pega" na noite, mais macho é...

Eu iria, neste post, criticar esse tipo de gente ferozmente. Até por que pessoas desse tipo não tem nem leem blogs, mas não o farei e to me esforçando muito pra isso eheh. Tô aqui pensando... Quem sou eu pra ficar criticando os caras, sabe? é a escolha deles, o estilo próprio (tá, nem tanto) de cada um...

Enquanto eu to falando isso tudo deles, eles falam de mim coisas do tipo: "Ele usa calça rasgada e coturno, só quer ser o revoltadinho", "Ele ouve esses punks esquisitos e aqueles rocks pesados, só se achando o satanista", "ele ta sempre com o carro cheio de mulheres, só pode ser viado... e nem som no carro ele tem!!!"

ps: Adorei esse tipo de gente falando da minha masculinidade por que to sempre acompanhado de várias amigAs \o/

12 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu passo perto de grupinhos assim eu arrepio... nem gosto... Soh que essa parada de pegar váaarias, quanto mais melhor, não eh exclusiva deles mesmo. eu tenho uns amigos metaleiros que são assim. Acho que a maioria dos homens são assim. E mulheres. É a vida "muderna"...

Beeeijo bonito!

Azrael disse...

Eu sempre me pergunto por que rola essa "guerra de tribos"... é engraçado isso né?

eu to no meio da guerra, ate tento ser neutro, mas o sadismo é mais forte que eu xD

Ayla Al Nar disse...

Eu tenho NOJOOOOO deste tipo de cara. ECA!!!

e pra mim quem precisa ficar se mostrando com som alto de carro é pq tem pau pequeno...kkkk

Anônimo disse...

olha que essa galera hoje em dia tem blog sim, é praticamente um flogão, mas fazer o que.

E fiquei me sentindo a velha, por perder a onda da swingueira, pois não consigo imaginar que ritmo seja esse, é algo como caribenho ou música baiana mudou de nome?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
mais interessante que a descrição da tribo foi sua autodescrição! Então o anjo usa coturno e gosta de metal? rs... Boa!!!
Beijoconas

Raposa Sorriso disse...

guerra de tribos...=/
é isso infelizmente...

Clá Portugal disse...

haha!
acho graça.
ah, coça a língua quando vejo pessoas assim na rua, o veneno acumula rapidinho e tem que soltar, engolir veneno faz mal.
mas - sejamos hipócritas um pouquinho - tem que respeitar, cada um tem um jeito de pensar e é importante pelo menos mantêr a distância para não causar conflitos além da ideologia.
enfim, gostei.
:D


ah, vc tem que parar de deixar comentário daquele jeito no meu blog, tô ficando prepotente. haha.
;*

Anônimo disse...

O chinelo não seria Kenner? O.o

=*

Adriana Gehlen disse...

hAHAHA
o negocio é rir mesmo dos caras, que ridículos.

Azrael disse...

siiiim!
o chjnelo é Kenner
ohoh

Beti Timm disse...

Putz, cara tõ com a Loba! Êta anjo irreverente e charmoso pelo visto!
Eu estou programando desenhar uma "série" de anjos. Vou incluir nela um anjo de "cuturno" e vou te dedicar, com carinho, menino-anjo que chuta a chatice da vida.

Beijos angelicais.

Mila disse...

Nunca fui de tribo nenhuma (pq pra mim, tribo é coisa de índio. rs), mas sempre tive meus preconceitos com algumas (coisa feia, mas assumo) e afinidades com outras.
Um tipinho que me irrita muito hoje em dia são os emos.
Coisa mais chata! Aquele bando de moleque que mal aprendeu a se vestir sozinho, andando com roupas todas iguais, ouvindo as mesmas bandinhas fracas e chorando pelos cantos... Ai, preguiça deles.
O problema maior não são nem as músicas. Em nenhum caso: pagodeiros, funkeiros, emos, punks, clubbers (ainda existem?), góticos... Cada um que ouça o que quiser, desde que não venham ouvir muito alto do meu lado, claro.
O que me incomoda é essa coisa de serem todos iguais. Coisa mais estranha. rs
Ainda bem que na maioria das vezes é uma modinha que logo passa.

***
Saudade de vir aqui também.
=)
Beijo