quarta-feira, 24 de junho de 2009

Inconformado

Me mandaram esse teste de pureza, uma parada classica da net já

http://www.cogumelolouco.com/teste-de-pureza/#more-4764

meu resultado foi:

You answered "yes" to 117 of 175 questions, making you 33.1% socially pure (66.9% socially corrupt); that is, you are 33.1% pure in the social domain.

Mandei esse link pra um monte de gente e NINGUEM tirou porcentagem menor que a minha...

E eu que me achava tão quietinho e certinho... u__u

Será que alguem me supera?

5 comentários:

Rê_Ayla disse...

superei =P

Ana Lívia disse...

"66.9% socially corrupt...."
poderia ser 69% socially corrupt...
aíii sim... aíii sim...
rsrssrrs

Barbara disse...

Não me atrevo.

Pureza é criança no ventre da mãe.
Saiu _ contaminou.
E a partir daí, é um crescente só...

Mai disse...

Quietinho certinho? O.o'

Veeeeeeeei para!
haiuahohaiuhaiouhaiua

Depois vou fazer, mas nem nascendo de novo pra te superar ;x
Ta parei xD
Bj xuxu!

Mai :) disse...

xuxu..
Tinha temmmpo q nao vinha por aqui o.o'
Como pude né? Me retive de agradar meus olhos e coração com palavras, textos e citações tão significantes..
Arrazando no blog! Me deu até voltade de voltar a bloguear ^^
[nota: plagiei ulgumas citações legais ^^"]
=*