quarta-feira, 10 de março de 2010

Exposição

Tantas pessoas pintam tantos quadros meus. Cada qual completamente distinto e singular.
Ando por essa galeria tentando me encontrar. A cada tela à qual vejo mais eu me perco. Em cada moldura, um "eu".
Olho à todos e não me vejo. Isso me deixa intrigado.
Estou aqui! Exposto, sem máscaras... mas... por que ninguem me vê?
Será que meus traços são tão tortuosos e incompreensíveis?
Será minha natureza tão desfocada?
Ou será, que, de tão disforme, preferem modificá-la para melhor aceitá-la?

3 comentários:

Rê_Ayla disse...

tá emo? =P

Ana disse...

O problema é maior ainda quando se é influenciado por 'eus' dos olhos de outras pessoas e cria-se a dúvida sobre o que realmente é. *acho que ficou muito confuso*

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.