terça-feira, 2 de agosto de 2011

Calmaria do Caos

Navego no mar da solidão
à bordo do barco do auto conhecimento.
Me guio pelo vazio do céu sem estrelas,
seguindo um destino sem coordenadas.

Não entendem, mas eu sei onde quero chegar.

Cardumes de medo e desespero nadam
despreocupados a minha volta,
Não tenho fome.

O tempo sopra forte
baixei as velas e
remo.

Grito todo o meu silêncio
Ensurdecedor.
Esvazio meu peito
Inspiração.

Um farol ascende, lá longe, no horizonte
onde os sonhos se põem.
Fecho meus olhos.
Para ser iluminado, deve-se
olhar para as trevas.

Meu barco pára. Chegada!
Observo a plenitude e o barulho do nada.
Meu coração está em paz, estou em casa. Pena,
que nasci para a guerra.

Zarpo novamente.
visando meus destino
olhando para trás.

2 comentários:

Luana disse...

Muito bom mesmo!

spark4ever disse...

it been a long time friend.... what made your brainstorm activate again.... and what a nice topic to open XD i remember the chaos.....