sábado, 23 de fevereiro de 2008

Mudando de Assunto...

Antes de Tudo...

Como na história de Orfeu, eu não preciso olhara para trás para ver o espectro que minha Eurídice se tornara.
Ainda me mantinha preso à uma pessoa que não existe mais e me negava a aceitar. As trancas das correntes estavam abertas e depois de muito me enganar resolvi, finalmente, abri-las.

Fecha-se agora mais um capítulo da minha passagem por essa realidade, e pra variar não foi com um “felizes para sempre, ou pelo menos por um bom tempo”.
De qualquer modo, página virada, não falarei mais sobre isso.
--------------------><--------------------
Agora sim, mudando de assunto:

Já ouviram falar do DISCORDISMANISMO?

Sim. Isso mesmo. Foi um acontecimento magico e libertador na minha vida. Tudo mudou qdo pus as mão no tomo sagrado do PRINCIPIA DISCORDIA.

Sai da luz que ofuscas as massas e me adentro na penumbra do Cao Sagrado. E depois que seus olhos se adaptam à semi-escuridao, se pode ver todo um mundo novo sob o prisma Erístico.

Eu sempre tive uma visão de mundo muito pessoal, numa miscelânea de culturas, crenças, religiões, filosofias, dogmas e por aí vai... e o discordianismo junta tudo o que eu penso com uma pitada de sarcasmo, humor negro, mindfuck e nonsense.

Mas é justamente por ser considerada “nonsense” que faz todo o sentido.

Ainda estou lendo sobre isso... e estou morrendo de sono... então vou deixar para quem entende do assunto instruir aos que se interessarem. Alguns links:
div>

7 comentários:

Anna Clara disse...

no way que eu vou ler isso antes de dormir.

Thaís Cunha disse...

ai, essa humanidade...

Adriana Gehlen disse...

Háaaaa
e nem tudo é feliz, para o sempre'
mas 'foi feliz naquilo' é legal né?
ti ti
é como a gente conversou...
ah, tanta coisa... que eu não sei explicar, hahaha, sempre.


e eu não vou ler!
me chinguem do que quiserem!

Adriana Gehlen disse...

vc me conquistou, viu (2)

Lisa disse...

aah moço...tbm não vou ler não...

Anônimo disse...

olha pelo nome parece promissor... vou dar uma olhada só pelo conceito "mindfuck" e por respeitar os multi confusos.

Adriana Gehlen disse...

moooooooita cervejas juntos.
:)

eu gosto de ti