quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Enquanto isso no ônibus...

Bateram no carro do Az, então ele tem de voltar à vida dura de usuário do serviço público morando num lugar que quase não passa ônibus e os que passam caem aos pedaços. Pq eu nao nasci rico?
Mesmo assim, certo dia ele estava lá no cantinho dele viajando e sentam no banco de trás 3 meninas (isso mesmo, uma estava no colo) e começam a conversar um monte de merdinhas de adolescentes fúteis e piriguetes.
E começam a ouvir, atrás de mim música no celular: Funk (Só os proibidões, lógico, senão não tem graça), pagode e umas "músicas" de uns DJS muuuuuito ruins que "mixam" os funks e os pagodes (pense no nível do que era "cantado") frase com muitas aspas essa né xD
Detalhe: elas fazem isso TODO DIA >.<
Uma delas estava com um mega roxo no pescoço e tava lá tirando onda de fodona com as amiginhas delas e uns outros moleques igualemente ridiculos.
Em dado momento uma delas me cultuca no ápice da minha indignação e inicia-se o diálogo:
- E você, o que que acha disso? *aponta para o roxo na amiga*
- Coisa de amador *sem tirar os olhos da janela*
*A menina faz cara de quem não entendeu, ou pelo menos não esperava tal resposta*
-É... Isso é coisa de amador. Coisa de quem não sabe se pegar direito e fica aí deixando marcas... Se for pra se agarrar que faça direito. Marcas e coisa de amador. *Falando com o tom de um pai ensinado ao filho dos segredos da vida*
A outra amiga:
- Cuidado hein, minha amiga é perigosa, consegue todos os homens que quer.
-Homens não, meninos né?
A do Roxo no pescoço:
- Agora você nem tem mais chance comigo, perdeu.
- Perdi nada, eu nao sou homem para você, ou melhor, VOCÊ não é MULHER pra mim. Sou homem DEMAIS pra você. *Com cara de paisagem*
As três
*se sentam e ficam quietinhas o resto da vigem.*
Todos do ônibus:
*Ficam contentes que elas tenham calado a boca e desligado a músca*
Eu:
*Continuo olhando pela janela com um sorriso se abrindo como uma cobra rastejando*

7 comentários:

DJMotto - Sadamotto disse...

gostaria de ter presenciando a cena...

Rê_Ayla disse...

gostaria de ter presenciado a cena [2]

Jackie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
devia ter falado que nem minha mae falou uma vez que eu apareci com um chupão
"vc é vaca pra andar marcada"

bj

Verônica Heiss disse...

gostaria de ter presenciado a cena [3]
Essas meninas precisam de um homem que marque o lugar certo. Pescoço é coisa de amador.

Nanda disse...

Ótimo! Bom que continua atualizando... Td de bom!

LUDMILA BARBOSA disse...

hahaha... adorei, ñ existe nada pior quando surge esse tipo de pessoa no ônibus ouvindo esse tipo de música... e sempre surge!!! Eu também gostaria de ter presenciado a cena [4]

LUDMILA BARBOSA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.