terça-feira, 19 de outubro de 2010

Enquanto isso na caixa da caixa da verdade...

As pessoas não fazem sentido:



-parece o impostor do panico na tv mas o impostor é um gatinho vc é tbm mas ele é mais mto mais

-
Por isso que ele tá na TV =)
-
é néah
-engraçado todo mundo aqui na caixa fala que eu pareço esse cara mas eu nao consigo me achar parecido
-parece sim um pouquinhoo só
-mas eu acho que é essa foto em especial que faz parecer, se vc olhar outras fotos minhas vc vai ver
-hum..♥
-fala de onde?
-nem te conheço eu hein se toca vlw só disse que vc parecia com o impostor chega acabei de te conhecer nem sei se vc é pedofilo rsrs
-nossa que agressividade o.O
-só sou agressiva com os abusados que não conheço mas sou mto legal
-e eu fui abusado? só perguntei de onde vc é... eu nao sei NADA sobre vc, nem seu rosto eu vi. só queria manter uma conversa
-tá me esquece porra
-xauuuuu


Alguem explica?

Ps: Para quem não sabe, caixa da verdade é um aplicativo do orkut onde as pessoas mandam msgs anônimas. E não há possibilidade de quem recebeu descobrir quem mandou...

6 comentários:

Christian Brandão disse...

É amigo, as pessoas são no mínimo muito estranhas... já vi cada uma também nessa caixa da verdade.

Anônimo disse...

Não se pode esperar mais de um aplicativo onde 90% dos usuários tem menos de 15 anos e são fãs de Restart. É um belo modo para suprir carência de elogios pra quem é medíocre.

Azrael disse...

Em contrapartida é um belo modo das pessoas se valerem do anonimato pra despejar todo seu recalque e frustração..

poste9 disse...

Ela( ou ele nunca se sabe):

Perdi meu ursinho q dormia comigo... =( Posso te pedir um favorzinho ?? Fik no lugar dele pra mim???

Eu :

O problema é que o ursinho ficava quetinho e mto provavelmente eu nao conseguiria ficar ^^
(tentei dar uma de pegador mas parece que o ser não entendeu...)

Ela :
pq? naum

(????? oO)

Eu :

tah esse lance de conversar com alguém q eu não sei quem é e que sabe quem eu sou não é legal

Ela :

naum vou desistir de vc

.....

Daí eu desistir de continuar aosihuaosihu

cada um que aparece

Ana disse...

Ei az, te mandei um selo, depois olha lá no blog como funciona =*

Ana Julia disse...

as duas anas te mandaram um selo.