terça-feira, 4 de março de 2008

Fatos da Vida...

-E na lei que versa sobre direito autorais fala:
"(...) Meios AudioVisuais, sonorizados ou não (...)

-E minha amiga chega me dizendo:
"Sabe aquele carinha la (aponta) que todas da turma são caidinhas... pois é... eu vi ele se pegando FORTE com um cara numa boate gay"

-E no Onibus um pedinte chega dizendo:
"Eu matei um com 27 facadas... alguem tem 5 centavos ai... so desce quem me ajudar.."

-Descobri que... Por mais que me esforçe, eu não consigo acentuar as palavras...

-E a tiazona me ve e solta:
"Esse aí la em casa... ta fodido, literalmente"

-E sobre aquele cheirinho interessante no onubis lotado e todo mundo fica disfarçando entao a criancinha solta um:
"mamãe!! Voce peidou mamãe!!!"

-Eu queria fazer com as mulheres o sucesso que eu faço com os homens xD

-Falando nisso minha amiga diz:
"Az, voce faz apitar o bibômetro"

18 comentários:

Anna Clara disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA³³²³³²

são essas pequenas idiossincrasias que te fazem tão querido :*

Anna Clara disse...

P.S.: não sabia dessa do bibômetro.

Anna Clara disse...

P.S.2: já vi esse pedinte também: 'já metei, já roubei, já 'estrupei', agora se vocês poderem me dar ao menos uns 10 centavos...'

ele naquela noite certamente ficou menos pobre. ;)

Adriana Gehlen disse...

AAAAAAAAHHHHH!

tu é um achado nessa vida sem graça!
mas também ... como que um 'monumento' de um guri lindo desses não ia fazer apitar o bibômetro. jésus!
hahaha
besos

Taty Sputnik, disse...

Lembra Bukowski... ^_^

Azrael disse...

o pedinte no dia ficou do meu lado me encarando xD

ah seu eu fosse mesmo monumento xD ahahah... no blog poesia de esgoto fala que em volta de todo monumento se aglomeram mendigos u.u

Tula disse...

Esse mendingo não vi...rs! por mais louco que seja fiquei curiosa!!
e assim como as mulheres que são gatas despertam um interesse nas outras eu acho que os caras bonitos também chamam a atenção dos homens...é engraçado...
Muito show o post de hoje!

Bjssss...

Taty Sputnik, disse...

É, mas o caminho reto não é fácil de seguir. ^^

Anônimo disse...

apitar, até pode. mas resiste.
É so mais algo desconexo com/no seu mundo.

az, a luz sempre percorre o caminho mais rapido cujo tempo é minimo(principio de Fermat para a Luz). Ela desvia dos obstaculos, e sempre está presente nos lugares mais escuros, iluminando os olhos daqueles que sempre procuram enxergar.

=D

Soyer disse...

Parei de andar com vc

Felipe Muniz disse...

HAHAHAAAHAHAHAA!
Muito bom, man!

Valeu pela visita lá no blog e pela comparação com o André.

Por mais que eu não conheça muito a obra dele, é grande escritor.

Abração

Anna Clara disse...

você e o soyer são muito gays.
sem noção u.u

hahahaha.
meu bebes gordos *-*

Mell disse...

"no blog poesia de esgoto fala que em volta de todo monumento se aglomeram mendigos u.u"

uahuhauhaua

Anônimo disse...

my knight, my brother...

luv u

Anônimo disse...

rs..poxa...
o pedinte psicopata ainda n~çao conheci não.. só o doente que tosse por todo lado e pragueja todo mundo...rs
Quanto ao bibômetro...rs
tente transformar isso em uma boa coisa, afinal toda mulher que se preze tbm adora uma boba...rs

bjos
solemescorpiao.wordpress.com

Anônimo disse...

Ah, vc é um escolhido. Não é todo mundo q tem a chance de ouvir pérolas como essas e ainda correndo risco de morrer... enfim.

Beijos!

Anônimo disse...

gente, o "bibômetro" é uma invenção ótema! hahahahaha
e menino, eu tava achando Bsb tão parada esses dias...
E Az, se você disser que toca violão fico caidinha por você!

Thaís Cunha disse...

eita, vai mudar de lado?
o.O