domingo, 23 de março de 2008

Olhos da Raposa


"Esses olhos muitas vezes não gostam do que vêem. Em suas andanças, a Raposa busca a luz. Mas muitas vezes o que vê é escuridão total, trevas no emaranhado da alma humana.
Ela tenta em vão desfazer as teias, trazer a luminosidade de volta a alguns desses recantos. Mas nem sempre essa claridade é bem recebida e a Raposa, por muitas vezes é expulsa, escorraçada, enxotada. Porque apesar do desejo da alma de encontrar a luz, ela voluntariamente faz crescer ao seu redor a teia de escuridão e do caos.
De volta à Toca, a Raposa tenta reordenar seus pensamentos, entender o que se passa com o mundo e sua essência, pra no dia seguinte recomeçar sua batalha contra a escuridão de sua própria alma."



De: olhosderaposa.weblogger

25 comentários:

Azrael disse...

Não sei as repostas dessas perguntas:
Sou uma raposa com corpo de homem ou um homem com alma de raposa?
Como pode duas coisas tão diferentes serem assim tão juntas?

Adriana Gehlen disse...

voltei à minha toca, por uns instantes.
não perde tempo analisando isso, seria legal que nós 'perdessemos/ganhassemos' tempo fazendo isso pra ti.
e eu tô tentanto ...
:)
adoro vc titi

Anna Clara disse...

raposas comem galinhas e isso é tudo que eu sei sobre elas.

Anônimo disse...

Hum... mudou a fotinha...rs.

Essa é a do homem ou da raposa?

Azrael disse...

como saber, né?

Mell disse...

Quer parar de me descrever aqui?!

hahaha

Não é assim!?

Beijo!

Anônimo disse...

reza a lenda que a raposa é um animal dos mais inteligentes. e diz a física (a grosso modo) que do caos resultam novos estados ou situações. então...
eu gosto muito de raposas!
Beijo!

LadyFox disse...

Olá meu caro Azrael!
Aqui é a Raposa, em pessoa... rsss!
Muito obrigada pela homenagem.
Gostei muito da sua toca, e isso significa que vai ter um link la na minha, ok? Posso?
Espero que este seja o início de uma bela amizade!
Grande Abraço!

LadyFox disse...

Ah, esqueci de dizer: gostei muito do post sobre os nicks do msn... dei boas gargalhadas... hahaha!
Abraços!

Anônimo disse...

Que a Deusa lhe dê sabedoria sempre, para usar os olhos de raposa quando melhor for! =)

Azrael disse...

eu sempre os uso ^^

Tula disse...

Enigmático...discreto nas palavras...
Com instinto pra penetrar em minha mente...

Bjsss...

Azrael disse...

eu sou um explorador de almas...;)

Anônimo disse...

"Anch´io ho nostalgia dei tuoi bacci, angelo mio. Oggi e sempre più..."

;)

Anônimo disse...

um explorador de almas...hum... mas aposto que isso vai virar nome de filme com o denzel washington ou com o morgan freeman, já já.
Mas sempre achei que raposas são espertas, espertas demais para conviver tranquilamente entre meros mortais.

Soyer disse...

Arrume um cachorro, esse negócio de animais exóticos não vai dar certo.

Azrael disse...

cachorro é muito blasè xD

daria mesmo um otimo filme, tomara que seja com nicholas cage xD

DISTURBEDANGEL disse...

Uau... adorei isso tudo aí escrito!
Bjss

DISTURBEDANGEL disse...

Ah!.... quase esquecia de dizer, encontrei o teu fotolog. vou adicionar lá no meu, pode ser?

Tula disse...

Ah..mas tem cena mais bonita vai!!!
;D

Anônimo disse...

O bom em ser raposa é que apesar do constante duelo interno aos olhos alheios ela é esperta e faceira...
Que a raposa que vive em você permita que fique sempre a espreita e escolha os melhores momentos para fugir e atacar...
bjooooooooo

deh
solemescorpiao.wordpress.com

Mila disse...

Azrael!
Você voltou para o mundo dos Blogs!
E, pelos posts anteriores, vi que a qualidade e o bom humor continuam iguais. Que bom!
***
Será que você lembra de mim? rs

Beijos

gabgets disse...

a raposa é uma vacilona do caralho, e tá sempre com cara de que cheirou

Azrael disse...

ohohoh... e quem sou eu pra desmentir? =)

Azrael disse...

só pra fechar 25 comentários....

gosto de mútiplos de 5 xD