segunda-feira, 31 de março de 2008

Emos x Punks x Hare Krishnas

Tava indo dormi qdo me deparo com a seguinte noticia:

Um grupo de Emos mexicanos se reuniu na Cidade do Meximo pedindo mais compreensão da sociedade ao seu "live style", eles estavam tristes e se sentindo carentes, eles não estavam OK por que ninguem os entende e eles só querem ser aceitos do jeito que eles são por que eles.
"Sorry, I can't be perfect" diziam em unissono em meio à franjas, lágrimas, cortes no pulso e gritinhos estéricos.

Surge, então, uma horda de Punks que ataca o grupinho dos Emos. Segundo os Punks o seu estilo estava sendo copiado e desvirtuado pelos MiGuXos... e eles não iam deixar barato. Ah mas não iam mesmo...

Começa uma pancadaria muito interessante e a policia teve de interver para apartar a briga (e salvar os emos que tava levando um pau xD)

A policia não conseguia conter o GrUpO de MigUxOs e o Horda Punk e qdo já não havia mais esperança... tchã tchã tchã tchãããããããã*musica de suspense*

Aparece, não sei de onde, um grupo de Hare Krishnas!! Yeah babie... isso mesmo...
Ele entram no meio da galera cantando seus mantras, tocando seus tamborzinhos e dançando daquele jeito nerd que eu adoro \o/

Os grupo rivais foram embalado pelas good vibes Krishnianas, atingem o Nirvana e se dispersaram dando fim à Desordem.

E se não acreditam em mim. Ó a prova aí embaixo.


Via: Passeata de emos termina em pancadaria no México - WikiDoido




Depois Dessa... Acredito em tudo

12 comentários:

Adriana Gehlen disse...

hummmmm!
tens razão.
vou apagar aquilo ....

my mind disse...

"então, uma horda de Punks que ataca o grupinho dos Emos. Segundo os Punks o seu estilo estava sendo copiado e desvirtuado pelos MiGuXos... e eles não iam deixar barato. Ah mas não iam mesmo.."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
emocionante demais essa notícia \o/

Adriana Gehlen disse...

hummmmmm
se bobiar eles chegam sim :)
eu tb adorei a notícia ;*

Anna Clara disse...

eu não gosto de punks, emos e ui.

cólicas.

Anônimo disse...

Eu acho que tenho um quê de EMO, sei lá... acho que vou me jogar do Pátio qualquer dia... antes de ouvir NX0 de novo! =P

By the way, já ouviu falar nos "From UK"?

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL360687-7085,00-EXEMOS+MIGRAM+PARA+A+TRIBO+ADOLESCENTE+FROM+UK.html

Ex-emos... ehehehehe...

Bjinho, Raposa!

Taty Sputnik, disse...

ahahahahaha... engraçado quando os Hare Krishna entram, hahahahaha...

Nunca gostei dos emos. Tive sempre um certo preconceito contra eles.

Tula disse...

Uhauhauhaa...
mas francamente todo mundo é um pouco emo...

PS: eu não sou!

Bjsss...

Anônimo disse...

rs..por isso
que dos três eu prefiro os hare krishnas descolados e paz e amor!
adorei
bjo
Deh
solemescorpiao.wordpress.com

Loba disse...

peraí...peraí... isto é uma transcrição, né? isso não foi escrito por ti, né? e a intenção é a critica geral e irrestrita... por que pqp... depois desta eu, professora desta maltratada lingua pátria, me descabelo...rs...
mas me nego a screditar em tudo, ta? rs...
beijo

Anônimo disse...

Ai Az, (posso te chamar de Az, né?) essa foi a notícia mais pop da semana! Acho que todo mundo que viu ficou espantadíssimo.
O momento dos Hare Krishnas é apoteótico!!! Mas sim, adorei que eles trouxeram junto com os rodopios as good vibes.

Anônimo disse...

Ah Az, adorei o xuxu... ;-)

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor pagina web en internet de como trabajar en casa. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]