segunda-feira, 7 de abril de 2008

Fatos da Vida II

-Na boate que sempre frequento conheci um flanelinha bebado e insano.
Ele veio me pedir cigarro, eu não tinha. E começou a conversar comigo.

Como eu adoro dar trela pras esses tipos (eu sempre me divirto muito) comecei a conversar, acabou que eu curti um pouco da balada com ele e conversamos sobre filosofia de boteco transcedental. Ele dançava de um jeito sem igual e dificil de imitar... vai ver nao tinha bebido tanto...

Ele enturmou com uma mulher igualmente insana que se juntou à nossa dança e conversas empíro-filosóficas. Alguns amigos tinham dúvida de qual o gênero dessa "mulher"... Será que era mesmo??
******
- Estava eu aos beijos com uma mulher (era mulher mesmo, me certifiquei) e as coisas esquentaram... Eu não vi por que tava obviamente muito ocupado, mas fomos cercados por seguranças que queriam tirar a gente de lá (estávamos num lugar que não se podia estar) mas eles nao tinha coragem... ficavam um para o outro "vai lá você cara..." ou "eu??? eu não!! vai você!!"

Um deles tomou coragem e foi meio sem graça dar um toquinho no meu ombro... Ele com uma cara de quem quebrou o vaso preferido da mamãe me diz "cara... mil perdoões... desculpa aí, mas..."
*****
-Na saída da boate, tinha mais 4 pessoas dançando lá fora... A Ana, a mais insaninha das 4, não deixou a gente ir embora. Pegou meu amigo pelo braço e disse "Que isso gente, vão embora não, fica aí com a gente!! Bora curtir a música!!"

Acabamos ficando, enturmei com os insanos e resolvermos ir beber. Só tinha um mercado aberto pelas redondezas, afinal eram 6:30 da manhã...

Chegando lá no mercado compramos batata frita e coca zero. Tinha uns playboyzinhos num carro ao lado ouvindo música de playboy e dançando sem camisa (em plena manha fria) como playboys...

Eles tinha comprado um lanche gostoso, o que fizemos? Enturmar é claro pra filar deles ;)

E pra fechar a noite, fomos para a padaria como é tradição comer pão com mortadela e pingado (com muito café e leite frio) às 8 da manhã ^^
*****

- Eu indo pro trabalho meio atrasado, tinha dois onibus LOTADOS e pensava comigo "o que mais falta acontecer hoje?"

Passava nessa hora em frente à uma construçao, quando ouço um "fiu-fiu" olhei em volta... Construção + Rua DESERTA + Só EU + Assobio fiu-fiu = É... Não falta mais nada
*****
- Falando em ônibus lotado, não há lugar melhor pra se conheçer pessoas e sociabilizar...
Pego um onibus lotado e saio com nomes para procurar no orkut =D
*****

Tinha mais coisas pra falar... mas deixo pra próxima =)

12 comentários:

Anônimo disse...

puxa!rs
quanta diversão pelo caminho...rs
eu tbm adoro fazer amigos insanos na baladas, as minhas amigas já sabem se sumo logo me procuram no banheiro e lá estou eu conversando com uma estranha que acabará de tornar-se uma grande amiga...
Quando a pegação na boate, para o segurança precisar apartar imagino quão caliente o negócio estava...rs
Por fim, não pude conter a risada com o fiu fiu da construção, deu para sentir um pouquinho do drama que nós mulheres quase sempre passamos quando estamos na frente de uma...rs
um monte de beijos para vc!
e depois quero saber do resto...

Deh

Anônimo disse...

Ah Az, só você para fazer amigos no coletivo. E querido, que delicadeza deve ter sido o momento de você certificar se ela mesmo mulher...rs.
E eu sabia que você tem uma bunda linda! O pedreiro confirmou! bjos.

Clá Portugal disse...

nossa, quanta coisa O.O

o fiu fiu foi o melhor
djkadsjkldsajkldsajkaldsjkldsajkldjksd

é, vc é oficialmente mais inturmante que eu...ou será que não...?
dkjdskljkadljdkl
*viajem*

mas enfin, adoro sua dinamicidade (é assim que escreve???), seus dias são tão mais legais que o meu. =D


bêjobêjo

Anna Clara disse...

já tinha ouvido essas.

Adriana Gehlen disse...

que máximo ti ti!
hahahahaha
sempre converso com pessoas consideradas estranhas pelo outros tbm', a gente aprende muito :)
beijo

Anônimo disse...

insano!

Mila disse...

E no final das contas eu cheguei à conclusão de que você é um cara super sociável.
rs
Eu, em compensação... Não digo nem bom dia se não me disserem primeiro.

Beijo

Anônimo disse...

Di-ver-ti-dís-si-mo esse seu post... rs...
Bjinho! =*

Loba disse...

tem gente que olha a vida passar... outras gentes fazem a vida acontecer.
carpe diem pra mim é isso. saber viver cada momento dele.
beijocas, garoto

Tula disse...

Nossa...!!!!
uhauahauhauha....
faz um tempo que não sei o que é uma noite louca como essa...
eu tenho uns fatos loucos mas é melhor deixar em off...

Bjsssss....

Lisa disse...

Vc é um ser social bem feliz. O universo conspira tanto pra sua boa auto-estima e felicidade que até o truque dos pedreiros deu certo com vc!
Muitas vezes, não funciona nem comigo (só pra constar, sou mulher.)

Loba disse...

vim agradecer a sua participação no post interativo. vc é uma delicia de anjo, viu?:)
beijocas