quarta-feira, 16 de abril de 2008

Tattoo \o/

Não tenho tempo nem assunto pra postar, estou num ritmo frenético de estudo e trabalho (e baladas sabado a noite) e não to tendo tempo nem pra visitar mais meus blogs favoritos (e são muitos) então vou deixar o ego exercer sua influência e vou falar sobre minha (primeira de muitas) tattoo=)
Já que muitas pessoas perguntam dela, vou deixar uma explicação rápida para mera consultas futuras eheh

Não aparece ela completa aqui,
perdi as minha fotos na ultima formatação do pc =/


Eu sempre fui muito ligado à coisas esotericas, "ao lado sobrenatural" da vida. E minha maior paixão sempre foram os anjos...



Esse anjo que ostento em minhas costas eu tenho como um sinal, um marco na minha vida.
Eu sonhei com esse desenho quando eu tinha 16 anos e ele ficou gravado em minha mente até eu ter a oportunidade de tatua-lo. Essa imagem veio à mim logo após eu "descobrir" o nome AZRAEL que adotei como meu. (Esse nome também tem toda uma historia cheia de sinais, "conhecidencias" e todo um cunho esotérico que um dia faço questão de contar)

O Bruno (quem me tatuou) foi o unico que conseguiu fazer o desenho do jeito que imaginva e detalhe que eu nem precisei falar nada... Ele disse que sentiu uma forte intuiçao qdo foi fazê-lo e acabou saindo exatamente como queria. Outro detalhe, Bruno é evangelico muuuuuito praticante e adorou fazer essa tatuagem dizendo que era a imagem do meu anjo protetor.

Algumas pessoas "iniciadas" nas artes esotericas me disseram depois que no desenho existem simbologias esotéricas (que eu nem imaginava) que representam os 4 elementos da natureza.

Cada pedacinho tem um significado:

O anjo em si - Sinal de bondade, de protetor, de amigo e de guerreiro
A espada - É a força para vencer todos os obstáculos e desafios
A armadura - É a resistência para me manter firme mesmo após os mais duros ataques
A lanterna - É a sabedoria para iluminar meu próprio caminho
O manto - É o desapego material, a simplicidade
A máscara - É a falta de vaidade, de prepotencia
As Asas - É a falta de limites

-------------------------------------

Quem entrou no meu orkut já viu a minha paixão por raposas também. E ela será a próxima a ser tatuada. Taí o desenho que fiz da minha proxima tattoo ^^
Simples, feinho, mas único ^^


É claro que espero que o tatuador de uma melhorada né u.u

PS: Postar em horário de trabalho não é legal =/
Sempre me chamam e me fazem perder o "fio de meada" do que tava falando xD

16 comentários:

Mila disse...

Eu já tinha visto uma foto dela no seu antigo blog e achei linda.
Agora, sabendo da história dela, achei mais linda ainda!
As minhas tatuagens têm significados especiais, mas nada assim, tão interessante e "sobrenatural". rs
A raposinha é linda! Quando fizer, mostra pra nós!
*raposas sempre me remetem ao Pequeno Príncipe*

Beijo

Azrael disse...

nao tem jeito, eu sou fissurado por tatuagens ^^

se fosse fazer todas que eu tenho vontade eu virava um gibi xD

Anônimo disse...

Amei a tatuagem, lindissíma, espirituosa!!!
quanta inspiração...
Escorpianos e o sobrenatural constante...
Ultimamente ando apaixonada por mantras e cultura indiana...rs
bjo e posta mais fotos!rs

Anna Clara disse...

az, tô com saudade de você!

Adriana Gehlen disse...

hummmm
a da raposa é muito foda. faz assim mesmo! hahaha
:)

Anônimo disse...

Lindona sua tatú! =P

Clá Portugal disse...

que mágico *-*
queria entender essas coisas, mas acho que ficaria louca com isso. kjlsjklajsljdlksdjlds
e a sua tatoo é muito bunita, lembro daquele dia do galleria.
e me amarrei na rapoua, ficou muito fofa. =D
temos que sair pra dançar. (:

bêjobêjo

my mind disse...

"PS: Postar em horário de trabalho não é legal =/
Sempre me chamam e me fazem perder o "fio de meada" do que tava falando"

.horário de Brasília: Meu horário de trabalho tbm xD
huashuahisha

Azzz ^^
Fiquei tão feliz agora, pq enfim depois de quase ..[quase quatro meses eu resolvi voltar a abrir meu blog]
a verdade é que não o fiz pra ser visto por ninguém (por isso até q não dei o endereço nem tenho blogs relacionados..nem sei fazer isso hehe)
Fiz pq queria uma forma de desabafar sem que ninguém pudesse ver (ao menos que eu conheço..), pois bem, mas como tudo passa nessa vida aquele sentimento derrotista do post que vc comentou passou graças a Deus e que venham os próximos o/ ^^

É o maior prazer te ter como amigo, tens um que contestador e amparador que me aproxima de ti, e espero que seja eterno.

raposão que adoro! xD

(linda demais sua tatoo *-*)

bjo no core s2

my mind disse...

aaaaaaaa gostei da rapozinha tbm ^^
ficou uma fofa rsrs
bjo

DISTURBEDANGEL disse...

Como fã incondicional do lado oculto da vida percebo bem a importância que essas mensagens recebidas em sonhos possam ter.
Também acredito em anjos, por vezes até se conseguem sentir. A existência deles não é uma suposição, é uma certeza!

A tatuagem é fantástica... poderosamente fantástica!

Bjs
**

Azrael disse...

eu tava na duvida se fazia a raposa ou nao.. agora vcs me animaram \o/

mês que vem sem falta eu faço =)

em breve uma foto do anjo inteira ^^

my mind disse...

hei que isso o/
Eu que fico lisonjeada por ter essa alma lavada e cara exposta como meu amigo ^^

Sabe vc ta certo na maneira de ver as coisas, esse otimismo que tens transmite pra quem ta do seu lado tbm

agora tenho que te falar que esse blog pra mim veio mais que um recanto e paz, veio como um lugar pra tocar o caus sabe rsrs
Assim, poder falar as coisas sem vergonha, vergonha pq eu tenho essa cara lavada e alma exposta tbm e transpare�o demais o que sinto, dai passo minhas franquezas tbm, e apesar de apoiar em absoluto quem � honesto consigo msm e n�o nega o que sente, eu sinto muita bagun�a dentro de mim pra que entendam, entende? rsrs
enfim, apesar de fugir dos olhos de muitos fico a vontade com os teus pq n�o precisa ser igual a mim pra me entender n�
tens que ser meu avesso ;D
s� pra finalizar esse anjo � tudo de bom \o/
os dois
haushaushuaihau ^^

e minha atitude de "como faaaaaala" me levou a escrever praticamente um post novo desculpa :$ hehe
;*

Anônimo disse...

Xuxu, estou vendo que você é cheio de segredos...rs. um anjo enorme, com asas nas suas costas, lindo. Lá na balada daquele dia, tinha uma menina com um par de asas tatuado nas costas. Asas são mesmo alegorias lindas para a liberdade.
E pode tatuar a Fox Fire! está ótima estilisadíssima! Beijos, querido!

Anônimo disse...

vc e suas tatoons....
precisa melhorar esse desenho
>)

huauhauhua
a photo q EU TIREI esta linda...realmente!

saudades da suas asinhas!
=)


beijooooooooo

Anônimo disse...

interessante a história da tatuagem. apesar deu não ser muito ligada em esoterismo, reconheço que há certas coisas que a razão não explica mesmo.
putz... é grande a tatoo, né? parece lindona! algumas tatoos parece que pedem que a gente passe a mão...rs...
beijoooooo

Tula disse...

Amei sua tattoo!!!
Quando fiz a primeira queria algo diferente....bom...não é toda mina que tem um laço nas costas, a maioria tem anjinho, tribal, florzinha, golfinho... não queria isso. Daí saiu a idéia do laço....que eu acho muito lindo!
Já a que eu tenho no pescoço, é um nome élfico... mas como nada é perfeito irei fazer um outro desenho por cima!
Coisa de momento.
O melhor de tudo da tatto é tatuador conseguir fazer exatamente o que você quer...
quando fizer a raposa, coloca uma foto aqui, hein!?!

Bjssssssss....