segunda-feira, 5 de maio de 2008

Comentários aleatórios sobre nada específico

Tô atualizando sem ter NADA pra falar... é um post sem assunto por que creio eu toda a minha imaginação foi sugada pela semana de provas que passei.

Compensei o estresse dos estudos dançando por 09 horas ininterruptas na playground, fechando o dia com vovô RAJA mandando muito no seu live repleto das minhas músicas prediletas.
No dia seguinte já estava numa chácara curtindo o aniversário de uma amiga e depois de 4 dias sem dormir fiquei o Domingão quase todo hibernando...

Domingo quase todo, por que eu tive a felicidade de ser convidado a cantar numa ópera aqui da UNB, farei parte do coro na obra "Sweeney Todd"
------------------------------------------------

Finalmente vão deixar a pobre Isabela descansar em paz... O assunto já está dêmode, e a nova onda da mídia no momento é o pai malvado que por pouco consegue cometer o crime perfeito... Já pararam pra pensar nisso? Ele não seria descoberto se não fosse a doença de um de seus filho-neto... 02 Décadas prendendo sua filha no porão e NINGUEM notou

E os filhos-netos... como será passar a vida inteira sem nem mesmo ver o sol...

O homem é um ser cruel... É capaz de coisas inimagináveis...
------------------------------------------------

E o RRRRRRRRRRRRonaaaaaaaaaaaaldo!!! se envolveu com travecos... Que Escândalo... como se nenhum desses grandes artistas e atletas nunca procurassem por prostituição...

Tem que ver que para pessoas como ele, o sexo mais barato é o sexo pago. Chega lá, faz o que tem de ser feito, paga a "profissional" e vaza... pronto, acabou!! simples e limpo, sem imprensa confabulando se ta rolando um affair... Sem revistas de fofocas tirando fotos e essas coisas chatas

Mas... PUTA MERDA RONALDO!!! que mal gosto... se os travecos PELO MENOS parecessem com mulher... até dava pra você se desculpar...mas aqueles lá... PORRA RONALDO

9 comentários:

Anônimo disse...

Que chique! Uma ópera! Aí vou ter que fazer uma camiseta: "Meu amigo Az canta no Sweeney Todd".
E concordo, tá todo mundo pegando leve com o Ronaldo, o cara podia pagar o traveco mais lindo do RJ, ele podia até conseguir uma punheta de graça, mas não, tinha que descambar para baixaria. Faltou classe, então joga pedra na Geni!

Anônimo disse...

Ri muito com esse seu último texto!...rsrsrs...ah,e fico feliz que tenha gostado do poema! =)

Anônimo disse...

pra quem nada tinha a dizer, vc passou, e passou bem, por vários assuntos! vamos a eles:
1. parabéns pela entrada no coro da UNB. surpresa boa esta de te saber gostando de ópera!
2, por mais que nos esforcemos jamais saberemos até onde vai a desumanidade do ser humano.
3.tb jamais saberemos até onde vai a nossa necessidade de ter uma "geni" para jogarmos as nossas merdas. que ronaldo seja gay, bi ou sei lá o que. mas o que ele tem que ser mesmo é jogador de futebol, né? isso ele anda devendo.
4. gostei por demais de te ver poetando! fica o convite: vá sempre na segunda e solte os versos, tá? rs...
Beijoconas

Anônimo disse...

ÊêÊÊ.... aproveitou mtão o Play, hein? Que bom! =) Depois me conta os detalhes! Bjos pra vc!

PS: Acho que sou a única no mundo que defende o Ronaldo. Até hoje não consigo ver nada demais no fato dele gostar de comer traveco esquisito... Ah, tem gosto pra tudo!

Tula disse...

Sem inspiração desse jeito????
uhauahauaha...
E curtindo pra caramba!!!

Horrível e lamentável o caso dessa mulher que ficou presa pelo pai. Terrível. Você fez uma observação e tanto!! Pode acreditar que daqui um tempo vira filme. Terrível...

A primeira coisa que eu pensei quando vi os travecos foi isso..."nem pra catr um que fosse bonito!"

uhaauhauhaua....

Bjsssss....

Adriana Gehlen disse...

chiquetoso...

eu nem me abalo com casos como Ronaldo, trabalhar em Motel me tirou a estranheza dessas coisas.
mas. é. vai se fuder neh. tanta mulher dando de graça por aí ...
suhausiaiu
besos

Mell disse...

hUHAuhauHAUHauhA

AI Az, gargalhei nessa do Ronaldo

Lisa disse...

Não consigo entender caras que procuram travecos. Sério! É bicha?? É gilete?? É o que porra??!!

Ah, como eu gostaria que o Freud tivesse vivo hoje em dia...

Mila disse...

Ópera?!
Que lindo!
***
Tempos que eu não desestresso enquanto danço por uma noite inteira. Acho tão bom dançar até esquecer quem eu sou.
Agora que li isso, fiquei com vontade. Preciso marcar uma balada boa.
***
Ronaldinho... Só consigo dar risada. Muito burro!

Beijos