quarta-feira, 4 de junho de 2008

Me vendo nas cartas do tarot

Raposa... onde você se esconde? sob as samambaias? disfarçando-se na floresta para que eu aprenda? Você está observando, sem que eu perceba? Tentando ensinar-me a me tornar uma árvore?

A raposa é capaz de desaparecer completamente em meio à luxuriante vegetação rasteira da floresta, sua maior aliada essa capacidade de confundir-se com o ambiente e tornar-se desta forma imperceptível aos demais é um dom precioso quando pretendemos observar as atividades alheias.

A capacidade da raposa de passar desapercebida faz com que ela possa ser a guardiã da unidade familiar, pois percebe facilmente a aproximação do perigo e saber precisamente o que fazer para se defender.

Se a raposa escolheu você para compartilhar sua energia, isto é sinal de que você pode se tornar invisível como o vento, que além disso, é capaz de se transportar para qualquer lugar ou qualquer situação.

------------------------------------


Texto tirado do tarot xamânico, a carta da raposa.

Me identifiquei muito com a descrição, não sei por que? xD

Sim gente, tô vivo... sem tempo pra NADA como sempre.... Qualquer dia um texto novo e (tomara que seja) interessante

17 comentários:

Anna Clara disse...

sumiu mesmo. u.u

Adriana Gehlen disse...

interessante.
sumidão ...
eu tô meio doente ...
e sem saco.
:)

Anônimo disse...

eu quero ser escolhida pela raposa... será que combina? rs...
beijo. sorte aí - mas nao demore demais!

Lisa disse...

aahm... eu gosto da carta de tarot "o enforcado", não sei o que significa, mas esta carta é interessante.

Anônimo disse...

aposto que ainda não fez a tatoo da raposinha.
E querido, furei totalmente na Zombie Walk, mas vi suas fotos no orkut. Suuuuper produzido!!! Chiquésimo!!! Quem não ia querer ser morta-viva depois de ver você? Beijos!

Anônimo disse...

Mais eu vou ter q ver essa raposa vestida e produzida de zumbi! Correndo pro orkut!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão!

Raposa Sorriso disse...

também nem imagino por que me identifiquei com esse texto...=p

a raposa sorri!^^
;*

fao Carreira disse...

eu gosto de rapozas

Anônimo disse...

Ahh essa vida corrida, né...
Adorei a descrição da carta da raposa.
Sabe, que vendo assim ela tem muito do nosso signo regente, o misterioso escorpião.
saudades de papear com vc!
bjos
Déh
solemescorpiao.wordpress.com

Dedé disse...

achei bem sua cara, Az! =]



e saudade de vc, rapaz!

DISTURBEDANGEL disse...

Sou fã de tarot.. tenho uma colecção deles, desde o cigano ao egipcio passando pelo famoso tarot de Marselha... muitos mesmo!
:)
Bjsssss *

Anônimo disse...

E vc pode explicar o porquê do sumiço? rs...
Beijo!

Anônimo disse...

Entrei no teu blog nem sei como, e fiquei presa aos teus escritos que denotam uma aguçada sensibilidade e um bom humor de primeira. Escreves com facilidade e usas as expressões de uma forma simples e muito agradável. Enfim, pode-se dizer que teu "monte de palavras juntadas desconexamente" formam um conjunto superagradável de se ler.

Deixo flores, sorrisos e estrelas, enfeitando o teu dia, e um beijo no coração.

Anônimo disse...

cade você??????
Obrigada pelo comentário carinhoso e lindo no meu blog!
Saudades dos nossos papos de escorpianos...
Muito trabalho e pouco tempo..
Manda um sinal de fumaça!
bjo
Déh
solemescorpiao.wordpress.com

Anônimo disse...

Mais mocinho!!!!!!
Ainda nessa????
Agora não tem desculpas! Vc tá de férias q eu sei! rs

Bora vir aqui e atualizar seu blog, menino!
Olha q eu te coloco de castigo, heim ;-)

beijos

sugared disse...

já tinha lido esse texto.
gostei de reeler.

Gosto de me sentir como uma raposa.

Unknown disse...

"Caí" no seu blog por acaso e acabei por ler a página toda!
Vc parece ser muito gente boa... além de escrever bem pacas!
Bjokas, mocinho...