sexta-feira, 19 de setembro de 2008

De elevadores e Lésbicas

Estava no elevador lotado com duas colegas de trabalho discutindo sobre a parada lésbica que rolou por essas bandas a algumas semanas quando a Milena solta baixinho um “todo homem tem esse fetiche por duas mulheres se beijando” e eu, distraído, falo “Eu não tenho!”

*Todos nos elevador param de falar na mesma hora e olham pra mim com cara de espanto*

Então a Edna fala “Mas é que você é diferente!”

*Todos no elevador olham com cara de espanto ainda maior, e começam a disfarçar*

Quando a gente desce eu pergunto “eles acham que eu sou, né?” e me respondem “Acho que eles tem CERTEZA” =/
C'est La Vie...
***

Realmente, não entendo pq os homens tem esse fetiche por duas mulheres se pegando e sempre querem se meter no meio. Talvez seja por ego, para dizer “eu sou o bom, peguei duas ao mesmo tempo”.

Eu nunca tive essa admiração toda. Como eu sempre digo “Prefiro mandar MUITO BEM só com uma que só mandar bem com duas”. E posso dizer com conhecimento de causa... Ménage nem é lá grandes coisas. Pelo menos das vezes que eu fiz não foram...
***

Ainda sobre a parada lésbica é o lugar que mais tem Héteros. Os "carinhas" vão lá para tentar pegar as lesbiquinhas e piriguetear geral. Tem coisa mais ridícula que esse pensamento que o homem pensar que a mulher é lésbica por que ela não pegou um cara bom? Ou pior, que ELE pode “converter”?

5 comentários:

Anônimo disse...

Galera! Az voltou!!! E mais danado do que nunca, assumindo menáge e tudo!!! UHUUU!!!
Mas querido, conversa de elevador ninguém merece, aposto que enquanto as pessoas estão preocupadas com quem é ou deixa de ser, você está se divertindo por aí e mandando bem!

Saudades!!! Beijos!!!

Dedé disse...

a parada lésbica foi bem isso, xu!
e vc tá sagaz, hein... fazendo menage e pah....
aishaiuoshuaish

;*

Anônimo disse...

Eu tenho alguns (poucos) amigos héteros que não curtem mesmo ver duas minas se beijando... Mesmo assim se estivesse nesse elevador também acharia que você é....

Agora se pelo menos metade dos caras que eu conheço pensassem como você, talvez nós mulheres não iriamos reclamar tanto como diz esse texto

http://atoouefeito.com.br/39-coisas-que-as-garotas-pensam.html

...e realmente ménage não é tudo isso mesmo.



Bjssss...

Beti Timm disse...

Anjo,
vim aqui conhecer teu pedacinho e te conhecer, é claro, pq os post sempre dizem algo de nós. Desci um pouquinho e li, isso sobre lésbica, e achei perfeito, desnudas-te essa coisa estranha de um homem, se meter entre duas mulheres. Aliás, êta bichinho estranho o ser humano. Pra que duas, se as vezes não pode nem com uma? Gostei de tudo aqui. Beijos bem femininos

Anônimo disse...

rs... menáge, como qq variedade sexual, tem que ser feita por tesão, não pra provar qq coisa! né? rs...
beijoconas