quinta-feira, 1 de julho de 2010

Trechinho

[...]e não eram, pensando bem, particularmente más. Seres humanos não costumam ser. É que eles se deixam levar por novas idéias, como se vestir com uniformes camuflados e sair matando pessoas, ou se vestir com lençóis brancos e sair linchando pessoas, ou se vestir com jeans justos e tingidos e sair tocando guitarras na cara das pessoas. Ofereça às pessoas um novo credo com um uniforme e seus corações e mentes seguirão.

"As pessoas não podiam se tornar inteiramente santas, dissera ele, a menos que também tivessem a oportunidade de serem definitivamente más."

"O Inferno é vazio, e todos os demônios estão aqui."

Tirado de : Belas e Precisas Maldições - Neil Gaiman & Terry Pratchett

5 comentários:

...Natasha disse...

Acho que você quis dizer "trechinho", mas ignorando os erros de digitação...

"se deixam levar por novas idéias"... o importante mesmo é se a pessoa se sente bem com aquilo, pouco importa se é matando ou linchando. ;P

Eu mesma, mataria um monte de gente, mas não me sentiria bem com isso, entao prefiro faze-lo apenas em pensamento. ;)

[/já que faz questão estarei sempre soltando um pouco de veneno sobre os seus posts - é o que eu sei fazer melhor neh]

Barbara disse...

Certeiro.
Os meus os seus os nossos demônios.
Estado infernal é estado infradimensional e isso , cada um de nós já viu, já viveu, já ouviu, já pressentiu .
De novo: certeiro.

Rê_Ayla disse...

"o inferno é vazio e todos demônios estão aqui"

faz tanto sentido...

DJMotto - Sadamotto disse...

interessante!

Marcelo disse...

Depois de um bom banho...o inferno se apaga e tudo vira céu...

abs