terça-feira, 19 de outubro de 2010

Enquanto isso na caixa da caixa da verdade...

As pessoas não fazem sentido:



-parece o impostor do panico na tv mas o impostor é um gatinho vc é tbm mas ele é mais mto mais

-
Por isso que ele tá na TV =)
-
é néah
-engraçado todo mundo aqui na caixa fala que eu pareço esse cara mas eu nao consigo me achar parecido
-parece sim um pouquinhoo só
-mas eu acho que é essa foto em especial que faz parecer, se vc olhar outras fotos minhas vc vai ver
-hum..♥
-fala de onde?
-nem te conheço eu hein se toca vlw só disse que vc parecia com o impostor chega acabei de te conhecer nem sei se vc é pedofilo rsrs
-nossa que agressividade o.O
-só sou agressiva com os abusados que não conheço mas sou mto legal
-e eu fui abusado? só perguntei de onde vc é... eu nao sei NADA sobre vc, nem seu rosto eu vi. só queria manter uma conversa
-tá me esquece porra
-xauuuuu


Alguem explica?

Ps: Para quem não sabe, caixa da verdade é um aplicativo do orkut onde as pessoas mandam msgs anônimas. E não há possibilidade de quem recebeu descobrir quem mandou...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vista

Muitos tentam deixar subentendido
que seus olhos são janelas para alma,
da beleza interior,
e que a quem ver, fascina...

Ouço com atenção e digo, sem pudor,
que tem muitos desses olhos,
precisam mesmo.......
é de cortinas.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aprendi que.....




Devemos ser únicos como a rosa, amigos como a raposa e puros como o principe. E assim como com o carneiro, devemos deixar nossos sonhos sempre bem guardados na caixa para que não se percam.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Isso sim é fazer direito!

Recebi isso por e-mail e tive que compartilhar com vocês. Nao me atrevi a mudar nenhuma vírgula. Entao segue abaixo:



Providencial e louvável sentença!

"Você" ou "Doutor" ? Ou seria Vossa Excelência ?

UMA VERDADEIRA AULA DE DIREITO E DE PORTUGUÊS !

LEMBRAM DO JUIZ QUE ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA O CONDOMÍNIO EM QUE MORA, POR CAUSA DO TRATAMENTO DE "'VOCÊ" DADO PELO PORTEIRO?

POIS É, SAIU A SENTENÇA..
LEIAM ABAIXO. OBSERVEM A BELA REDAÇÃO, SUCINTA, BEM ARGUMENTADA, ATÉ SOLIDÁRIA COM O JUIZ QUE SE QUEIXA, MAS....


PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - COMARCA DE NITERÓI - NONA VARA CÍVEL

Processo n° 2005.002.003424- 4


S E N T E N Ç A

Cuidam-se os autos de ação de obrigação de fazer manejada por ANTONIO MARREIROS DA SILVA MELO NETO contra o CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO LUÍZA VILLAGE e JEANETTE GRANATO, alegando o autor fatos precedentes ocorridos no interior do prédio que o levaram a pedir que fosse tratado formalmente de "senhor".
Disse o requerente que sofreu danos, e que esperava a procedência do pedido inicial para dar a ele autor e suas visitas o tratamento de ' Doutor, senhor" "Doutora, senhora", sob pena de multa diária a ser fixada judicialmente, bem como requereu a condenação dos réus em dano moral não inferior a 100 salários mínimos. (...)

DECIDO: "O problema do fundamento de um direito apresenta-se diferentemente conforme se trate de buscar o fundamento de um direito que se tem ou de um direito que se gostaria de ter." (Noberto Bobbio, in "A Era dos Direitos", Editora Campus, pg. 15).

Trata-se o autor de Juiz digno, merecendo todo o respeito deste sentenciante e de todas as demais pessoas da sociedade, não se justificando tamanha publicidade que tomou este processo.
Agiu o requerente como jurisdicionado, na crença de seu direito. Plausível sua conduta, na medida em que atribuiu ao Estado a solução do conflito.

Não deseja o ilustre Juiz tola bajulice, nem esta ação pode ter conotação de incompreensível futilidade. O cerne do inconformismo é de cunho eminentemente subjetivo, e ninguém, a não ser o próprio autor, sente tal dor, e este sentenciante bem compreende o que tanto incomoda o probo Requerente.

Está claro que não quer, nem nunca quis o autor, impor medo de autoridade, ou que lhe dediquem cumprimento laudatório, posto que é homem de notada grandeza e virtude. Entretanto, entendo que não lhe assiste razão jurídica na pretensão deduzida.

"Doutor" não é forma de tratamento, e sim título acadêmico utilizado apenas quando se apresenta tese a uma banca e esta a julga merecedora de um doutoramento. Emprega-se apenas às pessoas que tenham tal grau, e mesmo assim no meio universitário. Constitui-se mera tradição referir-se a outras pessoas de 'doutor', sem o ser, e fora do meio acadêmico.

Daí a expressão doutor honoris causa - para a honra -, que se trata de título conferido por uma universidade à guisa e homenagem a determinada pessoa, sem submetê-la a exame.

Por outro lado, vale lembrar que "professor" e "mestre" são títulos exclusivos dos que se dedicam ao magistério, após concluído o curso de mestrado. Embora a expressão "senhor" confira a desejada formalidade às comunicações - não é pronome -, e possa até o autor aspirar distanciamento em relação a qualquer pessoa, afastando intimidades, não existe regra legal que imponha obrigação ao empregado do condomínio a ele assim se referir.

O empregado que se refere ao autor por "você", pode estar sendo cortês, posto que "você" não é pronome depreciativo. Isso é formalidade, decorrente do estilo de fala, sem quebra de hierarquia ou incidência de insubordinação. Fala-se segundo sua classe social. O brasileiro tem tendência na variedade coloquial relaxada, em especial a classe "semi-culta" , que sequer se importa com isso.

Na verdade "você" é variante - contração da alocução - do tratamento respeitoso "Vossa Mercê". A professora de linguística Eliana Pitombo Teixeira ensina que os textos literários que apresentam altas freqüências do pronome "você", devem ser classificados como formais. Em qualquer lugar desse país, é usual as pessoas serem chamadas de "seu" ou "dona", e isso é tratamento formal.

Em recente pesquisa universitária, constatou-se que o simples uso do nome da pessoa substitui o senhor/a senhora e você quando usados como prenome, isso porque soa como pejorativo tratamento diferente. Na edição promovida por Jorge Amado "Crônica de Viver Baiano Seiscentista", nos poemas de Gregório de Matos, destacou o escritor que Miércio Táti anotara que "você" é tratamento cerimonioso. (Rio de Janeiro, São Paulo, Record, 1999).

Urge ressaltar que tratamento cerimonioso é reservado a círculos fechados da diplomacia, clero, governo, judiciário e meio acadêmico, como já se disse. A própria Presidência da República fez publicar Manual de Redação instituindo o protocolo interno entre os demais Poderes. Mas na relação social não há ritual litúrgico a ser obedecido. Por isso que se diz que a alternância de "você" e "senhor" traduz-se numa questão sociolingüística, de difícil equação num país como o Brasil de várias influências regionais.

Ao Judiciário não compete decidir sobre a relação de educação, etiqueta, cortesia ou coisas do gênero, a ser estabelecida entre o empregado do condomínio e o condômino, posto que isso é tema interna corpore daquela própria comunidade.

Isto posto, por estar convicto de que inexiste direito a ser agasalhado, mesmo que lamentando o incômodo pessoal experimentado pelo ilustre autor, julgo improcedente o pedido inicial, condenando o postulante no pagamento de custas e honorários de 10% sobre o valor da causa. P.R.I. Niterói, 2 de maio de 2005.


ALEXANDRE EDUARDO SCISINIO
/Juiz de Direito/

NÃO É QUE, NESTE PAÍS AINDA EXISTEM JURISTAS HONRADOS E CULTOS!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Branco ou Nulo?

Você sabe qual a diferença entre voto em branco e voto nulo?


O voto nulo ocorre quando o eleitor digita, de propósito, um número errado na urna eletrônica e confirma o voto. Para votar em branco, o eleitor aperta o botão "branco" do aparelho. Contudo, na prática, não há mais diferença entre um e outro.

Existe uma certa dúvida geral sobre o tema, pois, antigamente os votos em branco também eram contabilizados para se chegar ao percentual oficial de cada candidato. Na prática, era como se os votos em branco pertencessem a um "candidato virtual". Mas os votos nulos não entravam nessa estatística.

Os votos em BRANCO significavam "TANTO FAZ" e eram acrescentados ao candidato de maior votação no último turno através do cálculo do cociente eleitoral . Ou seja, se existem dois candidatos Azul e Vermelho, e Vermelho termina com 52% dos votos, Azul recebe 35% dos votos, 10% são votos em branco e 3% nulos, isso significa que 3% dos eleitores não querem nem Azul nem Vermelho no poder, mas 10% dos eleitores estão satisfeitos ou indiferentes em relação a ambos, “tanto faz” quem vencer. Neste exemplo, Vermelho tem uma aceitação de 62% do eleitorado. (52% + 10% dos votos em branco). O voto em branco é um ato de conformismo, enquanto que o voto nulo é uma forma de demonstrar insatisfação.

Atualmente nenhum deles conta na hora de fazer a soma oficial dos votos de cada candidato. Desde 1997, quando houve uma mudança na legislação eleitoral, os votos brancos e nulos passaram a ter significado quase idêntico, ou seja, não ajudam e nem atrapalham a eleição. Como muita gente não sabe disso, a confusão persiste.

Com o advento da lei 9.504/97, os votos em branco passaram a receber o mesmo tratamento dos votos nulos, ou seja, não são levados em conta. A lei simplificou tudo, pois diz que será considerado eleito o candidato que conseguir maioria absoluta dos votos, "não computados os em brancos e os nulos".

Mas por que então os votos em branco eram contabilizados antes? Há controvérsia sobre isso. Alguns juristas e cientistas políticos sustentam que o voto nulo significa discordar totalmente do sistema político. Já o voto em branco simbolizaria que o eleitor discorda apenas dos candidatos que estão em disputa. Daí, ele vota em branco para que essa discordância entre na estatística. Porém, depois da mudança da lei essa discussão perdeu o sentido, já que tanto faz votar branco ou nulo.

Vale a pena lembrar também que desde as últimas eleições tem circulado e-mails que pregam anular o voto como forma de combater a corrupção na política. Esses textos dizem que se houver mais de 50% de votos nulos e brancos a eleição será cancelada e uma nova eleição terá de ser marcada, com candidatos diferentes dos atuais. Puro engano. Tudo isso não passa de leitura errada da legislação, segundo as mais recentes interpretações do próprio TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Após a crise política que assolou o país em 2005, a internet tem servido, neste ano eleitoral, para propagar o movimento pelo voto nulo. Existem inúmeras comunidades e sites sobre o tema. Os integrantes organizam passeatas e "ações coordenadas": produção de e-mails, camisetas e folhetos de protesto.

A intenção é nobre: protestar e mostrar indignação com o sistema político. Mas a má interpretação da legislação, o desinteresse das pessoas em se informarem e a liberdade que ai internet dá para que qualquer um fale o que quiser sem embasamento é um forte óbice para a discernimento do eleitor. Quem nunca recebeu uma corrente pelo e-mail ou pelo Orkut, convocando a todos para que vote nulo ou branco, que, se somarem mais que 50% do total, a eleição é anulada e os candidatos que concorreram são impedidos de disputar o cargo novamente?

Aqui ocorre uma grande desinformação. Segundo o Código Eleitoral, em seu artigo 224, se mais da metade dos votos forem nulos, será convocada nova eleição no prazo de 20 a 40 dias. Mas não há previsão legal que proíba os candidatos de concorrer de novo, salvo os impedimentos normais como ficha limpa.

Na opinião do cientista político Carlos Melo, professor do Ibmec-SP, mesmo que o voto nulo fosse majoritário, não haveria resultado prático. Novas eleições seriam convocadas, com os mesmos candidatos. "Mas não me parece que o eleitor que anula seu voto esteja atrás de resultado prático. É um recado para mostrar insatisfação à classe políticas.”

-----><-----

Eu particularmente sou contra ambos. Acho um desperdício da sua opinião ao deixar que alguem decida por você. Sempre há bons candidatos e por mais que eles não tenham chances de vencer, meu voto é um incentivo para que ele continue na luta. Vejam, Lula chegou lá. O que até algumas eleições passadas era um fato totalmente improvável.

Tenho esperanças na renovação do congresso, mas para que isso ocorra temos que demonstrar nossa opinião não no sentido de "não queremos nenhum" e sim no sentido "Você que se mostra honesto e descente, tem o meu apoio e meu voto."

terça-feira, 27 de julho de 2010

Balões

Escolheu o mais bonito, charmoso e brilhante. Claro! O seu tem que sê-lo oras! Segurou seu balão pelo maior barbante que tinha e sai por aí ostentando todo aquele ego concentrado levando a tiracolo aquele sorrisinho cínico que entrega a evidente falsa modéstia.

Passou, inflando o peito tal, qual seu balão, por aqueles que preferem egos mais discretos, pequenos e de cores neutras. Há quem diga que não gosta de levantar bandeira, mas segura um dos maiores balões da praça. E quando comentam sempre solta um "imagiiiiina".

Enquanto desfila na praça, nota uma menininha sentada ali no banco, sozinha. Tem um balão pequenininho, mas que trata com esmero tipicamente infantil. O acaricia, desenha, aperta, brinca… o coloca contra o sol para admirar suas cores. O transforma em cometa, em bola e malabar até que cansa e o solta, amuada, o olha pairar pela praça e alcançar altura. Quanto mais seu balãozinho subia maior era o sorriso meigo que se formava em seu rostinho. O brilho de seus olhos contrastava com a luz do sol refratada nas cores vivas do seu brinquedo em ascenção.


A garotinha olha para a praça: aquela mesma passarela de egos inflados. Aquele balãozão bonito, chamoso e brilhante no maior barbante; Levanta-se e sai com as mãos no bolso, com um sorrisinho debochado... meio que contido... abre sua bolsinha, retira um outro balão e vai para outro canto brincar de se reinventar.

E o balão mais bonito, charmoso e brilhante no fim era aquele pequenino que agora sobre despretencioso aos céus.

Modifiquei o texto tirado daqui ó: http://desabrido.wordpress.com/
Poeticamente escrito pela Mady =)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sinais

Eu tenho um ímã para bêbados, mendigos e pessoas loucas/excêntrias/bizarras, ou seja, os "loucos", todo o tipo de pessoa que todos evitam contato e são enxotadas na primeira oportunidade.

Já eu não. Gosto de conversar com eles, sempre teem várias hitórias de vida dignas de um bom livro, teorias incríveis, verdades transcedentais e, sem saber, esses personagens mal quistos já me ensinaram muitas coisas. É atravez dos "loucos" que os deuses nos revelam certas verdades.

As pessoas me perguntam por que eu dou tanta atenção para "esse tipo de gente" e não dou logo umas moedinhas de R$0,10 para ele sair logo. Bom, eu não tenho por que trata-los mal já que nunca me fizeram nada... E acho que um pouco de atenção é muito mais valioso que dinheiro. É tudo o que esses "loucos" querem, às vezes, alguém para ouvir seu desabafo ou a história da sua vida.

Sempre acreditei nas pessoas e sempre espero o melhor delas. Obviamente é uma atitude temerária hoje em dia. Contudo em certo momento da minha existência, depois de várias decepções eu tinha desistido das pessoas.

Bem nesse dia estava na parada de ônibus todo amuado e sem paciência para nada quando chega um mendigo. Na parada lotada (meu ímã funciona) e ele vem direto à mim e pede uns trocados. Digo que não tinha nada, o que era verdade, e ele começa a falar algumas coisas aleatórias.

Eu de mal humor, cansado das pessoas quase cortei o papo e saí fora mas nao sei por que resolvi escutá-lo. "Por que não?" pensei.

Ele me contou da sua vida na Bahia. Do seu casamento e seus filhos que ele amava. Do seu vício no crack. Da ruína da sua família. De sua mulher o abandonando sozinho. Da saudade dos filhos. E chorou.

As lágrimas que vertiam em rosto carregavam para longe o peso da culpa e da vergonha por tanto tempo alí contida a muito tempo sem que ninguem se importasse. O peito agora leve tremia descompaçado. Era um choro de liberdade.

Me emocionei também, dei alguns conselhos e sugeri onde poderia procurar ajuda. Meu ônibus se aproximava.

Pedi desculpas por não poder ajudá-lo com nenhum valor e desejei sorte. Qdo ia sair ele me segura no braço e diz:

"Você me deu a coisa mais valiosa de todas. Você me tratou como uma pessoa, como um igual. Você me ouviu e teve compaixão por mim e isso não há dinheiro que pague, nao hà dor que apague, não há fome que supere. São por pessoas como você que eu nao desisto de acreditar que há bondade nesse mundo. E se posso te dar um conselho também seria esse: Não desista das pessoas, elas são valiosas"

Nessa hora entendi o grande ensinamento que Deus, através daquele pobre homem, havia me presentiado. Foi difícil conter as lágrimas. O mesmo choro que consolei outrora agora pertencia à mim. Porém, a cada lágrima que descia mais a minha fé aumentava.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

By @Suindara

"Ela não dorme,
não teme,
não sonha nem foge.

Ela é tão bela
que não quero ser como ela,
quero tê-la, quero prendê-la
numa redoma como uma rosa que jamais murcharia,
assim faria com a beleza se minha fosse.

Ela não sou eu nem você,
só ela.

Alguém que não passa despercebida,
que ninguém viu também,
mas que se visse feneceria,
que beleza assim não dá pra suportar.

Quem é ela?
Perguntar é uma ofensa paga com sangue.
Ninguém sabe, ninguém viu, ninguém teve notícia.
Mas que existe, ah, isso existe!

Que se não existisse,
o consolo morria,
a esperança morria,
a beleza morria,
o amor morria.

Sim, até o amor!
De que serve o amor sem ela,
se foi ela quem o inventou?"

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sentir

Az diz:
*não...
*eu sou um eterno apaixonado, né
*to sempre apaixonado
*por alguém, por algo....

Gabi diz:
*entendo
*queria ser assim

Az diz:
*=)
*ué, só se permitir sentir

Gabi diz:
*não consigo

Az diz:
*entao não sinta medo =D

Gabi diz:
*meio difícil

Az diz:
*é sim
*mas se fosse fácil. Qual a graça?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cinofobia

Existem alguns cachorros que, quando você os encontra, lembram você de que, apesar de milhares de anos de evolução direcionada pelo homem, cada cachorro ainda está somente a duas refeições de distância de ser um lobo. Esses cães avançam deliberadamente, com um objetivo, a selvageria encarnada, os dentes amarelos o hálito fétido, enquanto à distância seus donos dizem: "É só um cachorro velho, basta cutucá-lo se ele aborrecer muito", e no verde de seus olhos as fogueiras vermelhas do Pleistoceno reluzem...


Sim, eu sofro de Cinofobia u_u

Trechinho

[...]e não eram, pensando bem, particularmente más. Seres humanos não costumam ser. É que eles se deixam levar por novas idéias, como se vestir com uniformes camuflados e sair matando pessoas, ou se vestir com lençóis brancos e sair linchando pessoas, ou se vestir com jeans justos e tingidos e sair tocando guitarras na cara das pessoas. Ofereça às pessoas um novo credo com um uniforme e seus corações e mentes seguirão.

"As pessoas não podiam se tornar inteiramente santas, dissera ele, a menos que também tivessem a oportunidade de serem definitivamente más."

"O Inferno é vazio, e todos os demônios estão aqui."

Tirado de : Belas e Precisas Maldições - Neil Gaiman & Terry Pratchett

domingo, 27 de junho de 2010

É engraçado...

...como as coisas só acontecem quando vc já não dá mais a mínima. E de um jeito completamente inesperado.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Preto e Branco

A raposa se mantinha na escuridão do seu abismo,
para que pudessem ver a sua luz.

Em sua direção vieram apenas flechas e pedras.

Cansada disso, a raposa segue em direção à luz,
para que emerja toda a treva que há dentro de si

sexta-feira, 18 de junho de 2010

É tão simples!!!

[...]Quando eu digo cafajeste, eu denomino um cara que não tem a necessidade de ser bonito, mas precisa invariávelmente de ser charmoso, um cara que tem cara de safado e um ar misterioso, que joga indiretas com tom de brincadeira mas pela cara dele você vê que é só você dar a chance e ele cai dentro. Cafajeste é aquele cara que gosta de mulheres e as trata com muito respeito e admiração mas não assume compromisso com alguma delas, talvez porque ele tem muitas opções e não consegue se decidir por uma só.

O cafajeste conquista cada mulher que ele acha interessante, fazendo as se sentir importantes e únicas. Eu diria que o cafajeste é um administrador nato, porque na maioria dos casos ele consegue manter todas sem se prender a nenhuma. E é ai que as mulheres tem problemas com cafajestes, porque demora um tempo pra descobrir e aceitar como os cafajestes agem e quando não se tem experiencia a mulher acha que vai conseguir prender o cafajeste e fazê-lo gostar só dela, mas elas tem que entender que isso não depende dela, independente do tipo de mulher, se ela é boa de cama ou não, ou qualquer coisa parecida, é o cafa quem decide a hora de sossegar e ficar com uma só e é ele quem vai escolher quando chegar essa hora.

Não adianta a mulher achar que é especial, que vai segurar o cafa com uma chave de pernas porque assim como as mulheres safadas quem decide a hora de se fechar para negocios são apenas eles próprios.

Retirado daqui ó: http://testosterona.blog.br/2010/05/31/cafajestes/

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Oração dos Cafas

Quero que a estrada venha sempre até você no seu interceptor V6
E que o vento esteja sempre a seu favor

Quero que aprenda a jogar poker bem
E não perca mais de ninguem

Quero que haja sempre um úisque rei em sua mão
E que esteja ao seu lado, as melhores putas do alabama

Quero que quanto mais feio, quanto mais sujo
Quanto mais forte o bafo. Mais ela goste de você

Quero que você nunca se contradiga. Não abra mão do que te faz feliz
E que nada que abale sua paz.

Quero que saiba como é que se faz
E que tudo siga do jeito que sempre quis.

Quero que faça as coisas sabendo que pode morrer.
E que tenha a convicção: bom é quando faz mal.

Quero que ouça sempre o chamado do bar, lá de cima onde, desce o rio de whisky.
E beba se estiver afim. A sua vida é sua e o resto que se foda.

Antes que diabo descubra que morreste,
E venha te levar embora

quinta-feira, 20 de maio de 2010

sábado, 1 de maio de 2010

Tumulo dos Vagalumes

E em meio à escuridão do abismo a raposa olha às estrelas a sua volta num frenético lusco-fusco.
Nessa miscelanea de cores, tons e intensidades algo pulsa em sua mente:
"Por que os vagalumes morrem tão depressa?"

terça-feira, 20 de abril de 2010

Point of view


E a vida vai seguindo seu rumo, naquele mesmo caminho do mesmo jeito de sempre.

Porém completamente diferente.

Você sabia, que as vezes só de virar a cabeça um pouquiiiiiinho pro lado...

Tudo já ganha uma nova forma?

E caminhos que você sempre quis traçar, mas nunca percebera, surgem claramente à sua volta.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Highway 32

Magia é como um caminhão em alta velocidade que penetra, imponente, na auto estrada de sua inteligencia...
Ela bate com violencia onde reside o circo do conhecimento. Onde os pensamentos desfilam com vestidos extravagantes em cima dos estágios da consciência, seguindo uma passarela pré-concebida.

Fantasiada agora de acrobata ou de palhaço ela faz acrobadias e saltos belíssimos, torna o que é acima abaixo.Desfragmenta a passarela num sem-números de caminhos caotisco, tortuosos e interligados. Mas LIVRES.

As palavras que estavam na platéia são subjulgadas. As idéias giram. A realidade vira neblima. O sonho cristaliza.

Entre na tenda e comande o espetáculo. Do centro do picadeiro fale com todo o seu ser como será o show.

Você é agora artesão, modelando uma grande peça de arte do barro bruto, primordial.

Coisas externas se dissolvem como misticismo. Internamente as emoçoes nao resistem e extravasam pelo seu ser. Transbordam sua alma e colorem sua grande obra.

Tudo é luz. Tudo gira. Tudo é Nada. Nada é Caos.

Você é um dançarino. As espirais são musica. DANCE! Seja luz e transforme(-se.) sua existência numa lenda.


Texto criado a partir de uma pequena citação em: Promethea de Alan Moore - #11

quarta-feira, 10 de março de 2010

Exposição

Tantas pessoas pintam tantos quadros meus. Cada qual completamente distinto e singular.
Ando por essa galeria tentando me encontrar. A cada tela à qual vejo mais eu me perco. Em cada moldura, um "eu".
Olho à todos e não me vejo. Isso me deixa intrigado.
Estou aqui! Exposto, sem máscaras... mas... por que ninguem me vê?
Será que meus traços são tão tortuosos e incompreensíveis?
Será minha natureza tão desfocada?
Ou será, que, de tão disforme, preferem modificá-la para melhor aceitá-la?